domingo, 26 de junho de 2011

O Início

O ato de escrever me prende muito á imaginar, criar e sonhar. Isso cresce quando escrevo sobre tudo que me rodeia, pois é impressionante, surpreendente e fascinante este mundo! A vida se integra de uma maneira sem igual ao meio em que vivemos e uma parte considerável dos seres inutiliza as formas de visualizar o que esta integração pode nos oferecer.
Esta relação é repleta de energia, a qual é capaz de controlar e manipular qualquer ser, para ter acesso é necessário primeiramente ser digno e sábio, pois aquele que faz má utilização realiza uma transformação que acaba com está interação.
Espero que as ideias possam sempre estar borbulhando para que eu possa proporcionar sólidos pensamentos capazes de ao menos auxiliar o controle da chamada força do pensamento, além de retratar o modo o qual eu vejo minha interação com o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário